top of page

Sabe aqueles dias?

  • Meew
  • 12 de ago. de 2016
  • 1 min de leitura

Sabe aqueles dias que eu estava triste, chorando, sozinha, na madrugada? Era falta de um abraço aconchegante, falta de um carinho bom, falta de alguém me dizendo '' se acalme, tudo ficará bem.''

Sabe aqueles dias em que eu estive nervosa, gritando aos quatro ventos, xingando e falando coisas ruins? Bom, foi a minha insegurança, e minha mania de guardar tudo pra si, e acabar falando o quê não se deve no momento errado.

Sabe aqueles dias que eu estava sorrindo, cantarolando, saltitando, e brincando? Eu queria que você visse o quão eu podia ser doce para você, e queria mostrar que ainda há coisas boas para se viver, como o amor.

Sabe aqueles dias em que eu estava pensativa, olhando para todos os lados, tentando não olhar diretamente pra você? Eu estava pensando que assim como todos, morremos sozinhos, e eu também morreria, e você? Você se quer saberia, pois iria desaparecer em breve.

Sabe todos os dias da minha vida? Tento fazer com que sejam únicos, pois apesar de algum dia você e todos partirem, eu sei que vou poder olhar-me no espelho e dizer:

'' Sim, foram dias únicos, e especiais, vivi cada momento, e mesmo não tendo todos aqui sei que valeu cada instante.''

Aproveite cada momento, ele é curto, o tempo não para, ele te desafia a viver da melhor forma possível.

(Mew).

(''O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.''

-Maria Julia Paes de Silva)

 
 
 

Comentários


© 2016 por Espaço único. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Twitter - White Circle
  • Instagram - White Circle
bottom of page